Pixelapse o Github para Designers !!

Pixelapse o Github para Designers !!

Pixelapse o Github para Designers !!

Nos últimos dois anos, Pixelapse apoiado por capital de risco a partir de Y Combinator e Designer Fund-foi evoluindo para o que poderiamos chamar de um Dropbox para designers. Através de uma conta gratuita ou paga, irá sincronizar automaticamente os arquivos do Photoshop (juntamente com mais de 40 outros tipos de arquivo) com uma equipa de sua escolha on-line, permitindo-lhe realizar projetos de design complicados mais facilmente.

Até o momento, a plataforma tem atraído dezenas de milhares de utilizadores, e desenvolveu a tecnologia para monitorizar e registrar todas as mudanças que você faz em um projeto. Mas o co-fundador Min Ming Lo, um ex-designer de UX do Google e gerente de projetos da Microsoft, sempre teve grandes planos para sua plataforma para conduzir uma filosofia que ele está chamando Open Design, completo com sua própria adrenalina de um manifesto em que os designers estariam dispostos a compartilhar, e não apenas o seu trabalho polida, mas sua inspiração, seu processo, e até mesmo os seus arquivos de origem com a comunidade.

ex-googler-builds-a-github-for-designers

Min Ming Lo admite que Pixelapse não atingiu 1: 1 estado com ferramentas Github ainda. Você não pode, por exemplo, clicar em alguns botões para aplicar o espaçamento ou a tipografia em um projeto Pixelapse a um site, como você pode rapidamente prender e aplicar trechos de código no Github. Mas é um bom bar para Pixelapse ter levantado para si tudo o mesmo. Porque se houvesse uma verdadeira Github para designers, design seria melhor para ele.

Experimente aqui !

About the Author